Adolescente brasileiro morre após ser atropelado por van em New Jersey

Um jovem de 14 anos morreu após ser atropelado na cidade de South River, em New Jersey, na sexta-feira, dia 07. De acordo com a testemunha David Gudzak, que estava do lado de fora de sua casa, nunca esquecerá o que viu. “Um corpo sem vida no meio daquela estrada”, disse ele que registrou a terrível com sua câmera, na Whitehead Avenue.
O adolescente de 14 anos estava em sua bicicleta quando foi atropelado por uma van branca. O motorista não parou.
Gudzak, pai de dois filhos adolescentes, disse que fica arrepiado quando falar sobre o caso. “O garoto deslizou pela frente da van e caiu no chão. E eu vi tudo”, contou.
Os amigos do adolescente identificaram a vítima como o brasileiro Bryan Barbosa. “Ele era um dos meus melhores amigos. Ele praticava muitos esportes e tinha um futuro muito brilhante”, disse o amigo Chris Crinigan.
Chris diz que Bryan estava a caminho de sua casa momentos antes do acidente. “Eu estava ligando para ele, ligando e ligando e ele não atendia”, disse o amigo Julian Guindi.
Julian e Chris prestaram suas homenagens no sábado, quando Bryan deu seus últimos suspiros. Foi construído um memorial no local com balões, velas e flores deixadas por entes queridos que ainda lutam para aceitar a morte do jovem.
No final da sexta-feira, a polícia disse que as filmagens de Gudzak foi fundamental para ajudar os policiais a prender Michael Arena, de 63 anos, também de South River.
O suspeito admitiu que era o motorista no momento do acidente. Ele responderá por homicídio culposo, com agravante de ter abandonado o local do acidente. O homem foi levado para o Centro Correcional para Adultos no Condado de Middlesex.
“Felizmente, as pessoas decidiram ajudar e identificaram um suspeito. Eles foram, conversaram com ele e agora o prenderam e o acusaram”, disse o prefeito de South River, John Krenzel.
O tio de Bryan, Christian Carvalho, disse que o sobrinho ainda gesticulou para o motorista quando foi atinfidou, mas o homem ignorou e passou por cima dele. De acordo com ele, o corpo já foi liberado e será transladado para Minas Gerais e deverá chegar à Divinópolis em até 15 dias.
Christian afirmou que o motorista da van trabalha como pintor e já teria antecedentes criminais.
O adolescente nasceu em Minas Gerais e se mudou para os Estados Unidos junto com o pai.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *