Senhorio condenado a duas prisões perpétuas por matar inquilinos em Michigan

Um senhorio de uma casa em Battle Creek, Michigan, foi condenado a duas prisões perpétuas por matar um casal que alugava a sua casa há dois anos. Chad Alland Reed, de 56 anos, atirou e matou Joseph Soule, de 34 anos, e espancou e estrangulou Jaclyn Lepird, de 31 anos.
O crime ocorreu em outubro de 2020. Os familiares do casal ficaram preocupados por não terem notícias deles durante cinco dias e contactaram a polícia. Os agentes vasculharam a casa durante dias, mas não encontraram nada.
Reed acabou por ligar para a polícia e confessar os assassinatos. Ele alegou ter agido em legítima defesa, afirmando que Joseph tinha apontado uma faca para ele. Jaclyn, que assistiu à cena, tentou fugir, mas foi perseguida e morta a tiro. Reed seguiu-a e, quando ela caiu, espancou-a e estrangulou-a.
O senhorio embrulhou os corpos em sacos de plástico e colocou-os na carroçaria de uma caminhonete. Cobriu-os com uma lona e detritos, pregou tábuas grandes na parte de trás do veículo e estacionou-o numa garagem vazia a cerca de um quarteirão da casa onde ocorreu o crime.